O maior acervo de filmes de treinamento empresarial

Sua seleção de produtos Minha seleção: Produto(s)
Busca de produtos: Em:

Livros

Clique em um dos produtos abaixo para ver maiores detalhes.

Auto-Estima
Como Atender o Cliente: Guia Para Um Atendimento de Alta Qualidade
  • Como Atender o Cliente: Guia Para Um Atendimento de Alta Qualidade
  • Ref.: 26 - Cód.Int.: 10035A
  • [ Detalhes ]
Dicas e Toques (Telemarketing)
  • Dicas e Toques (Telemarketing)
  • Ref.: 25 - Cód.Int.: 10115A
  • [ Detalhes ]
O Controle do Estresse
  • O Controle do Estresse
  • Ref.: 333 - Cód.Int.: 10105A
  • [ Detalhes ]
Retenção de Talentos - Livro
  • Retenção de Talentos - Livro
  • Ref.: 327 - Cód.Int.: 10100A
  • [ Detalhes ]
Vendas: Habilidades e Técnicas
  • Vendas: Habilidades e Técnicas
  • Ref.: 334 - Cód.Int.: 10110A
  • [ Detalhes ]
Ver meu pedido > Página: 1 

© 2010/2011 - Siamar - Todos os direitos reservados    ::    Desenvolvimento: Vega Web

Informações Úteis

  • É necessário desativar o sistema antipopup do seu navegador para acessar o módulo de pagamento da loja.
  • Dúvidas ou problemas em sua compra: entre em contato por nosso formulário de contato ou telefones.

Entrega

  • Os produtos adquiridos na loja virtual da Siamar serão enviados por Sedex dos Correios. A postagem será feita apenas depois da confirmação do pagamento da compra.
  • Prazo de entrega: de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O Frete

Troca

  • Para troca, basta entrar em contato com o telefone (11) 4613-5522.