O maior acervo de filmes de treinamento empresarial

Sua seleção de produtos Minha seleção: Produto(s)
Busca de produtos: Em:

Detalhes

- Altere a quantidade de produtos, se desejar e, em seguida, clique no botão Comprar.
- Busque outros produtos ou clique em "Ver meu pedido" para acessar seu carrinho de compras.

Série Call Center - Quando é Preciso Negar
  • Ref: 203
  • Cód.Interno: 33605V
  • Série Call Center - Quando é Preciso Negar
  • Tema: VENDAS: TELEMARKETING
  • Duração: 16 min.
  • Ver o Trailer
  • Descrição:
    Através deste vídeo aprende-se a diferença entre o não simples e o não profissional, para situações onde o atendente precisa dizer não ao cliente, mas não pode comprometer o bom atendimento. São apresentadas algumas técnicas para evitar o não simples e mostrada a necessidade de assumir a responsabilidade pessoal do cliente, além de escutar com atenção. Acompanha Material de Apoio em PDF. 
  • Comprar DVD: R$ 135,00
Quant.:

© 2010/2011 - Siamar - Todos os direitos reservados    ::    Desenvolvimento: Vega Web

Informações Úteis

  • É necessário desativar o sistema antipopup do seu navegador para acessar o módulo de pagamento da loja.
  • Dúvidas ou problemas em sua compra: entre em contato por nosso formulário de contato ou telefones.

Entrega

  • Os produtos adquiridos na loja virtual da Siamar serão enviados por Sedex dos Correios. A postagem será feita apenas depois da confirmação do pagamento da compra.
  • Prazo de entrega: de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O Frete

Troca

  • Para troca, basta entrar em contato com o telefone (11) 4613-5522.