O Vírus do Mau Atendimento

Além de alertar os treinandos sobre as danosas consequências do mau atendimento, este completo conjunto didático nos oferece uma série de sugestões para um serviço eficaz, tanto pessoalmente quanto por telefone ou online.

SKU: 525 Categorias: , ,

Descrição

Hoje em dia, nossas ações correm o risco de serem gravadas, criticadas e divulgadas no mundo inteiro através de redes sociais. E muitos clientes tomam suas decisões de compra com base nos dados e comentários obtidos online. Este novo tipo de feedback deixa os prestadores de serviço e atendentes numa posição bastante vulnerável. A reputação da empresa pode ficar comprometida pelo mau atendimento. Por outro lado, a crítica favorável dos internautas passou a ser uma valiosa ferramenta para alavancar vendas e assegurar o sucesso do empreendimento. Além de alertar os treinandos sobre as danosas consequências do mau atendimento, este completo conjunto didático nos oferece uma série de sugestões para um serviço eficaz, tanto pessoalmente quanto por telefone ou online. Legendado. Produção original de Access Training Media, USA.

Para adquirir o filme em mídia digital ou DVD contate siamar@siamar.com.br.

Informação adicional

Mídia Digital ou DVD:

Contate siamar@siamar.com.br / 11-99988-5532

Cód. Interno

34760

Duração:

15 min.

Ver o Trailer