Série Call Center – Quando é Preciso Negar

R$25,00

Através deste vídeo aprende-se a diferença entre o não simples e o não profissional, para situações onde o atendente precisa dizer não ao cliente, mas não pode comprometer o bom atendimento. Locação on-line (7 dias/50 acessos).

Descrição

Locação on-line (7 dias/50 acessos). Através deste vídeo aprende-se a diferença entre o não simples e o não profissional, para situações onde o atendente precisa dizer não ao cliente, mas não pode comprometer o bom atendimento. São apresentadas algumas técnicas para evitar o não simples e mostrada a necessidade de assumir a responsabilidade pessoal do cliente, além de escutar com atenção.

Para adquirir o filme em mídia digital ou DVD contate siamar@siamar.com.br.

Informação adicional

Forma de Aquisição:

Locação On-line

Mídia Digital ou DVD:

Contate siamar@siamar.com.br / 11-99988-5532

Cód. Interno

33605V

Duração:

16 min.

Ver o Trailer